terça-feira, 20 de maio de 2008

NÃO CHORE SAIONARA

SAIONARA foi aqui na ala dois da estaca São Paulo Oeste onde eu aprendi a doutrina mormon . Foi aqui que eu vi algumas pessoas muito especiais e muitas que não valiam nada . Foi aqui que eu percebi a maldade que vai nos corações de muitos membros que não seguem o minimo da doutrina e gostam de levarem o nome de Cristãos ou mormons.Saionara , eu vivi momentos bons e passei momentos dificeis na vida.Em alguns momentos eu encontrei apoio em pessoas de dentro e de fora da igreja.São poucos os membros que me apoiaram nas horas mais dificeis.Tive meu bispo ,Capi e tambem o CAIAFA que para mim é um pai e sei que você teve tambem pessoas que te ajudaram nos momentos mais dificeis da vida .SAIONARA assim como voc~e meu pai se suicidou abreviando assim a vida nesta terra .Sei que você sofreu muito até decidir fazer isto e sinto que sua mente e sua alma certamente se sentiam dilacerada e maltratada demais .Chore menina , chore muito pois isto te fara bem . ~~~~Saionara quando digo que sei que sua alma no momento em que tirou a propria vida estava certamente dilacerada e triste demais é porque eu ja me senti assim e pensei em tirar minha propria vida mas não fiz . Pores, isto não me faz em grau nenhum melhor ou pior do que você menina linda .Todos temos nossos motivos e limites e isto não passara despercebido se existir algum tipo de julgamento.Menina linda de doce alma eu sei que muitos estão falando mal de você e mesmo em seu enterro ja falavam maldades , te julgando e apedrejando.Posso te falar uma coisa ?Sera que estas pessoas não conseguem ver que isto sim é um pecado e não se entregar a um homem ou a alguma pessoa por quem sentimos atração ou algum envolvimento diferente ou especial ?Sera que o DEUS criador das coisas ligaria para um ato natural a todos os homens e mulheres e aceitaria a lingua maligna de quem diz segui-lo?Sei que não .Você tem a alma pura menina .Sua alma é pura e você uma linda criança . ~~~~~~~~SAIONARA ,tente se lembrar de quando voc~e era uma criança e deu os primeiros passos .Certamente voc~e foi a alegria de muitos . Menina , me lembro quando minha filha nasceu e deu os primeiros passos .Sabia Saionara que eu fui o primeiro a ve-la nascendo ?Foi muito bom .Amo muito minha filha e meu filho e sei que voc~e foi amada tambem .Voc~e foi certamente a alegria de sua mãe.Quando voc~e nasceu sua mãe te beijou , te abraçou e amamentou e voc~e foi beijada por ela milhares de vezes e foi a força dela mesmo voc~e não sabendo .Lembra quando você aprendeu a falar mamãe ? Foi aquela alegria .Depois voc~e foi crescendo e vendo coisas nova no mundo.Lembra quando voc~e beijos seu primeiro namoradinho?Nossa !! Deve ter sido uma alegria não é ?Ali voc~e começou a sonhar coisas novas e certamente pensou que um dia teria filhos e um marido ou coisa assim . Não é Saionara ?Que tempo bom foi aquele.Quantos sonhos e esperanças . ~~~~~~Saionara , Saionara , esta chorando ainda ?Vem aqui , deixa eu te abraçar .Me de sua mão . Isto .Menina. Eu sei que foi dificel quando voc~e ao dar seu primeiro beijo pensou estar pecando e fazendo algo feio . Nunca o que voc~e fez foi errado pois estava ali em um processo natural e lindo da vida humana . Com isto voc~e estava desenvolvendo o desejo de ser mãe e trazer uma filha ou filho para te dar alegria a mais na vida assim como voc~e deu para sua mãe .Saionara , eu desejo neste momento em que falo estas coisas para voc~e ter sido seu pai .Sabe porque ? Porque eu te protegeria .Te protegeria antes de tudo não do mal mas de algo pior .A BONDADE COVARDE.Sabe oque é isto ? Certamente não pois ainda é uma menina mas eu te ensinarei .Saiba que eu ja sofri pois ja fui vitima desta Bondade covarde por não saber reconhece-la. . ~~~~~~Quando voc~e começou a namorar passaram a te falar que Deus se alegrava com uma moça casta e virtuosa e que voc~e deveria ser assim .Não foi ? Toda vez que voc~e dava um beijo passava a pensar ''sera que Deus esta achando isto certo ''?Não foi assim SAIONARA? Isto aconteceu comigo e olha que eu sou homem .Então passaram a falar que estavam te ensinando principios corretos e que era assim que deveria ser uma moça virtuosa e agradavel a Deus .Mas voc~e não queria nada disto .Você só queria desenvolver-se na vida e encontrar um amor e ter sua familia , seus filhos ou somente namorar um pouquinho .Eu sei , eu sei que isto bagunçou sua cabeça , seus pensamentos e sua juventude .Isto tambem aconteceu comigo e por isto te entendo menina . ~~~~~~Voc~e só queria sentir o gosto do amor, da paixão e se sentir protegida mas aquela Bondade Covarde te fez pensar que o certo era errado e deu no que deu , não é ?Se eu tivesse sido seu pai eu te pegaria pela mão e voc~e se sentiria feliz e cuidada de verdade .Quando minha filha esta perto de mim ela sabe que eu farei tudo para protege-la e que não a enganarei com promessas que não cumprirei .Quando ela chora ele fica brava demais ,então eu pego ela , abraço e canto as musiquinhas que eu fiz para ela e então ela dorme .Quando ela esta dormindo , no meio da noite ela levanta , olha pra mim e me chama de bonito , me beija e dorme novamente .Sabe porque ? Porque ela é pura naturalmente e a pureza dela não é aquela forjada pelos homens para satisfazer aos desejos deles . ~~~~~~~~É facil para mim como pai fazer maldades para ela e falar que é para o bem dela .Não existe castração sentimental e espiritual que seja para o bem .Não existe .Saionara , ja esta se sentindo melhor ? Que bom .Se acalme pois tudo passara . .Esta vendo este passaro? Este passaro é você .Porque esta rindo Saionara , é verdade !Você e eu somos como este passaro .Ja leu aquele livro 'Fernão Capelo Gaivota !Não ? Esta bem , vou te falar rapidinho;As gaivotas só vivem voando baixo para procurar peixe para comer . O Fernão Capelo Gaivota então começou a voar mais alto procurando melhorar seu vôo.Ele foi ridicularizado mas não ligou . Ele então encontrou companheiros para seus vôos ,depois mestres qualificados e foi cada vez voando mais alto.Um dia ele alcançou a excelência e ensinou a arte do vôo para outros e assim a historia dele se desenrolava .De uma forma ou de outra voc~e esta em um nivel diferente de existência que nos que estamos aqui mas um dia estaremos atravessando o ''VÉU '' e estaremos todos ai ~~~~~~Sabe oque eu farei quando estiver neste lugar onde voc~e esta? Te chamarei para voar comigo e juntos vamos chamar nossos amigos e parentes que amamos e voaremos pela vastidão do universo .Gostou não é ? É bom ve-la sorrindo . Sabia que voc~e é muito linda e sorrindo parece aqueles anjos que brilham ?É verdade , não estou brincando não .Eu sei que ja te falaram isto .Voc~e é um anjo agora e esta livre da maldade deste mundo .Voa anjo .Voa para sua liberdade .Voa para seu lar.Voa para o jardim de seus sonhos pois você é parte deste jardim e deste sonho eterno e sem fim.Voa alma livre. Voa .Voa feito um passarinho. Ligeiro como um beija flor . Mais alto que um gavião.Deixa o corpo .Planta ele na terra.Deixa o corpo.Planta ele na terra!--- Saionara então começa a rir e chorar--- Ésta é uma musica que eu fiz . Eu gosto de fazer musicas .Sabe porque ? Porque faz as pessoas sorrirem assim como como voc~e sorri agora.Durma agora menina.Durma um pouquinho ~~~~~~

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa essa historia realmente e comovente bispo safado! esse ai deveria era ser preso e virar mulherzinha dentro da cadeia !!!

são por coisas como essa q prefiro nao seguir essas igrejas cristãns ipocritas !!! \,,/