sexta-feira, 21 de novembro de 2008

RESPOSTAS EM OUTRS COMUNIDADES ~~~PARTE 3

Perceba que mesmo o mormon aprendendo em livros da igreja , como por exemplo ''A grande apostasia '' ou o ''Livro de Mormon '' que chamam outras religiões de ''prostitutas da terra eu não as mencionarei pois nunca vivi nelas e falo do que eu vivi e aprendi dentro da igreja Mormon .~~~~Não digo que a igreja mormon nao seja boa porem ela tem muita coisa ruim sim.A mormon prega que só ela é a unica verdadeira na ''face da terra' '' e que só seguindo a doutrina dela é que poderemos ser Deuses .A maioria das religiões que vejo hoje promete bençãos do tipo carro do ano , casa propria , coneguir pagar dividas milionarias, não é ?(rsrsrrs) Porem se formos ver a Mormon promete algo maior que isto que é poder ser como Deus e criar mundos ,galaxias e colocar pessoas pra viverem la nos adorando.Entendeu?.Junto com ist tambem vem as ameaças espirituais que diz que se não seguir a doutrina você perdera tudo isto e ainda se vera afastado da sua familia pra eternidade ..Temos tambem que aceitar a alegaçãod e que a raça negra é maldita.~~~~Isto tudo me atormentava na minah juventude .Eu só conhecia o Mormonismo e pra mim era dificel pensar que aquilo estava errado porem eu só conhecia aquilo .Como eu iria contra o que eu aprendi que era certo sem ter base nenhuma pra comparar.~~~~~~Temos tambem que aceitar a alegação de que a raça negra é maldita..Isto tudo me atormentava na minah juventude .Eu só conhecia o Mormonismo e pra mim era dificel pensar que aquilo estava errado porem eu só conhecia aquilo .Como eu iria contra o que eu aprendi que era certo sem ter base nenhuma pra comparar?.Um dia vencendo o medo devidi sair e só passeia falar depois de seis anos , em 2005 ,sabe porque ?Porque sofri com uma doença que quase me leva pro cemiterio e quando escapei dela decidi falar tudo antes de morrer .~~~~~~SOBRE MORMON NA POLITICA:Sobre o fato de politicos serem preparados pela igreja Mormon isto não se confirma pelo simples fato que Mormon não vota em Mormon.Isto é fato.Sabe porque ?Porque aqui no Brasil ele stem medo de colocarem um mormon na politica e este fazer besteira e queimar o nome da religião.Sót em um Mormon mais ou menos conhecido na politica no Brasil que é Moroni Torgan porem ele ja não ganha mais nada pois tremeu na frente dos bandidos na cpi .Na veradde elesó sabia participar de CPI que não levava a lugar nenhum e não condenava ninguem .~~~~~~Minha intenção não é tirar membros desta ou daquela igreja porem por ter quase morrido em 2005 de uma doença que eu achava que só pegva em fresco e ter conseguido escapar me fez ter que falar algumas coisas para poder desabafar .Vocês raramente verão um mormon qu sai d aigreja''meter o pau na religião '' sabe porque ? Porque a pressão é tão grande que mesmo que a pessoa saia ela que se sente a errada de estar deicando algo que ela repetia sempre ser a verdade e ela passa a ter vergonha de dizer que estava errada .~~~~~~

2 comentários:

ComentaRealitys! disse...

Irmão, eu também tenho um testemunho muito forte sobre depressão. Meu irmão, eu testifico pra você que eu também quase morri (os desejos suicidas eram maiores do que qualquer outra coisa em minha vida) e o Senhor Jesus Cristo, através do poder do Espírito Santo salvou a minha vida e fez com que eu voltasse (depois de quatro ano afastado) para o Reino de Deus na terra que se chama A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias. Você conhece o Livro de Mórmon, peça com fé testemunho ao Santo Espírito da Promessa e eu tenho certeza de que você será abençoado com a certeza de que o Evangelho de Jesus Cristo é o único caminho pelo qual você pode voltar a presença do Pai Celestial e ser Exaltado, pois foi para que isso acontecesse que todos os mundos foram criado. Você sabe: "Pois eis que esta é a minha obra e a minha glória, levar a efeito a imortalidade e a vida eterna do homem". O Senhor está nos testando e ele quer que você vença. Ajoelhe-se e peça testemunho ao Pai Celestial em nome de Jesus Cristo e eu sei que serás abençoado.

recife2011 disse...

Querido Elder Carinhoso, eu quero ser seu amigo..Eu adorei a sua foto e quero muito lhe conhecer.Por favor, diga sim
rosanopopo@gmail.com