terça-feira, 9 de junho de 2009

.O trem andava a toda velocidade cortando os desertos de Utah rumo a California carregando mais do que pessoas . Aquele ultimo vagão carregava sonhos , liberdade, esperança e acima de tudo pessoas que venceram as ameaças espirituais e finalmente tomaram o controle de suas vidas nas próprias mãos.
.A noite caiu enquanto cada um recordava momentos marcantes de suas vidas e faziam planos para o futuro e assim , embalados pelas lembranças e o balanço do trem todos dormiram.
--Bob, você esta acordado?
--Sim – disse Bob despertando do sono.
--Eu estive pensando, nós já vimos muitas coisas ruins nesta vida e sempre partindo daqueles que se julgavam os mais corretos e donos da verdade levando muitos a cometerem loucuras em nome de uma ilusão.
--Eu entendo perfeitamente do que você esta falando pois eu atravessei florestas cortei vales e montanhas para em Utah chegar. Na bagagem trouxe um sonho de uma terra prometida mas foi pura ilusão.
--Ao redor de Mountain Meadows , vi mulheres e crianças baleadas pelo chão.
--Pelas mãos de quem? – perguntou Bob já sabendo a resposta.
--Pelas mãos de homens sujos , desejando a todo custo se tornarem um dia Deus.
.Breedney que escutava a conversa sentado no banco da frente se virou e concluiu dizendo: – Só encontrei desilusão no meio dos Santos...!
--Dos santos de Sião – disse Kairel.

9 comentários:

Mauro Feydit disse...

Olá Elder, estou tentando ler seu blog, mas os posts são muito grandes, e eu estou com pouco tempo, mas li os dois posts sobre Orgias em Utah. Embora não saiba de onde está surgindo esta idéia, estou gostando. Ainda sou membro da igreja SUD, pois meu nome não foi retirado dos registros. Mas já passei pelo conselho disciplinar uma vez. Não resisti a espera dentro da igreja como um fantasma por uma solução do meu caso, considerado grave pelo conselho, e acabei por abandona-la. Acho que compreendi que por mais esforço eu fizesse, e mesmo tendo muito amor pelo evangelho, esta coisa Cristã não me servia para mim.
Fui chamado a conselho pela segunda vez depois de cinco anos afastado da igreja, desta segunda vez num tentativa clara de me excomungarem. Elaborei um carta com a intenção lê-la durante o julgamento, porém numa franca conversa com o presidente da estaca, sobre o conteúdo da carta onde o nome dele era citado, entre outras pessoas que estariam no conselho, ele desistiu de realizar a reunião. Até hoje não voltaram, mesmo o bispo morando bem perto da minha casa.
Minha história está sendo contada em o CAMINHO REVERSO (http://ocaminhoreverso.blogspot.com/)\
Se você estiver interessado em ler, siga o link. Parabéns pela coragem. Abraço.

Unknown disse...

Nilson Carro Junior,

Já ví uma porcaria de um vídeo teu no YouTube e quero te dizer que achei um lixo a tua filmagem no YouTube !

Antes de te falar o que você merece ouvir quero te dizer que você expressa publicamente a imagem de um picareta, um sem carater, é isso que você é uma porcaria.

Não sei se você é uma pessoa normal, não sei se você faz ou já fez tratamento psicológico, só sei que você é um sem nível.

Teu intelecto deve ser quase zero.

Quem é você?

O que você estudou? O que você leu?

O que você sabe?

Para se fazer passar por uma pessoa que sabe o que está falando, o que você sabe, no que baseia suas opiniões.

Você é um completo idiota, fazendo-se um tolo de si mesmo.

Nilson Carro Junir você é uma lástima, um lobo disfarçado de cordeiro.

Um dia usou camisa branca, gravata e uma plaquetinha escrita Elder fulano de tal...e o que isso te serviu?

Você foi chutado fora da missão?

Você foi um problema para seu presidente e companheiros de missão?

Quantas encrencas você arrumou durante a sua estada batendo de porta em porta no campo missionário enchendo o saco de gente que não pediu pra você bater na porta delas.

Não estou nem aí pra doutrina mórmon, não quero saber se os mórmons estão falando a verdade ou não.

Não me importa se o mormonismo prega a verdade ou não, mas você sim TEM QUE LAVAR ESSA SUA CARA IMORAL antes de colocar o nome da Igreja mórmon nessa tua boca imoral.

Sabe o que, vá estudar, vá aprender sobre o que fala primeiro!

Agora vá correndo para o YouTube fazer um video e falar que alguém te disse umas verdades!

Talvez nunca tiveram a coragem de falar na tua cara que você não presta!

Talvez já tenha ouvido muito que você não presta!

Deixe os mórmons em paz, e vê se fala sobre algum assunto mais produtivo porque esse assunto já encheu.

Só não vou te encher de palavrões porque este teu blog é público e gente de bem vai ler.

Só não te escrevi antes porque não sabia que você tinha um blog.

Você é um covarde, idiota, sem carater, sem moral, porque pelos seus frutos você se torna transparente pra todo mundo que alguma vez na vida teve o desprazer de ver você na internet.

Nunca te ví pessoalmente, só te ví por internet e achei você sem valor algum.

Sinto muito eu te dizer isso!

Se quiser melhorar melhore, faça por onde.

Quer ser ateu, seja!

Tem um monte de ateu feliz no mundo que não perde tempo falando da igreja dos outros!

Cresça seu infantil!

Seu argumentos são extremamente infantis, coisa de nível de 5a série primária no máximo.

Izadora Pereira disse...

Olá gente, me sinto muito triste por saber que alguem que ja conheceu a verdade, hoje finge não saber e encara a vida de outra forma, me sinto triste por voce elder carinhoso, voce não merece ter o nome de elder... Nesse momento acabo de chegar de uma conferencia, e sei mais que nunca que A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Ultimos Dias é verdadeira, e tenho esse testemunho porque eu o busquei, não importa o que os outros me façam, ou digam e sempre saberei...
Minha intenção, ao deixar esse comentario é pedir aos membros da Igreja não vejam nada que esta relacionado a este homem, ele não merece que demos atençõ a ele...
E aos que não são membros, indico esse site, que não foi criado por nenhum maluco que só quer aparecer...
Ele é seguro e confiável:
http://www.allaboutmormons.com/PORT_index.php

------//-----

Unknown disse...

é amigão até o último dia ...
Só a Expiação pra ti ...
Apostata de quinta categoria

''Vendo não viu, ouvindo não escutou, lendo não entendeu ''

Forças Misteriosas disse...

quanta estupidez destes mormons... é assim que eles se dizem ser da igreja de Jesus Cristo...
Fez bem em sair, continue procurando a verdade
Um abç

Jeferson disse...

Par mim esse tal de Elder Carinhoso é Gay ou tem vontade de ser,E os que apoiam neste comentario a favor dele é ou tem vontade de ser.

ELDER CARINHOSO NO MUNDO PORNÔ disse...

Sou o Elder Carinhoso e meu msn é eldercarinhosoexmormon@hotmail.com
orgiasutah@hotmail.com

Peço para as pessoas que me chamam pelo meu primeiro nome que se identifiquem e digam de qual ala é.

A igreja mórmon é uma podridão

Mais um mensageiro disse...

Você é de doer carinhoso, mas o seu presente não tarda, no último dia você vai tremer na base, seu joelho vai dobra não por reconhecer o Senhor, mas porque estava no caminho e abandonou, vai tremer e se cagar de medo, e ficará para traz para ser queimado junto com a terra porque o anjo do Senhor não vai resgatar nenhum imundo que habita esta terra e você é um deles.Busque o profeta de Deus entre as outras religiões e siga seus ensinamentos e deixe os Mormons em paz, no final veremos quem está com meias verdades ou quem tem as verdades plenas. Leste o livro de Mormon tatas vezes e não conseguiu enxergar tantas verdades contida no livro, se isto acoantecu é porque você deve ser um adultero, esse tipo de gente Deus já mais permitirá que as coisas do reino lhes sejam reveladas.

Willian Nello disse...

Conheci este senhor enquanto eu servia missão no Rio de Janeiro. Ele era simpesmente o pior missionário da missão. Quando eu questionava o presidente Worth de porque ele não o mandava embora, ele dizia sempre que seria muito fácil mandar os problemáticos para casa mas que com certeza a vontade do Senhor era de ajudar. Agora sei que o presidente Worth estava certo, você precisa de muita ajuda, mas uma coisa é certa, meu caro, você nunca foi um verdadeiro sud e quem te conheceu sabe que a unica coisa boa que você fazia na missão era tocar piano.